CÂMARAS SAGRADAS

As Câmaras Sagradas são um processo especialmente elaborado pelos avatares

Sri Amma e Sri Bhagavan (fundadores da Oneness University – Índia, hoje integrante da O&O Academy) para aprofundar

a conexão do participante com a Divindade,

com seu próprio Deus… 

O processo é oferecido a pessoas de todos os credos sem diferenciação. 

A prática é conduzida por devotos de

Sri Amma Bhagavan selecionados

e iniciados para este fim. 

No Oneness Satsang Center – Moinho, é coordenada por Devam Bhaskar.

* Não há custos para os participantes,

mas deve ser feita inscrição prévia.

Sua participação já está incluída quando você se inscreve para campos de meditação e/ou retiros.

1/7

Que atitude ou estado mental devem ter os participantes das Câmaras Sagradas para receber o máximo benefício?

 

SRI BHAGAVAN: “Aqueles que vão às Câmaras Sagradas devem ter uma mente aberta e perceber que vão fazer uso da Divindade para resolver seus problemas. Irão satisfazer suas necessidades pessoais, através daqueles que vocês elegem como sua Divindade.Não é nenhuma Divindade imposta.

É de sua própria escolha: pode ser uma Divindade Cristã, uma Divindade Islâmica, uma Divindade Hindú, uma Divindade Budista. Está em suas mãos. A escolha é sua e você se utiliza do poder Divino para vencer seus problemas de saúde, problemas financeiros, problemas de relacionamentos ou o que for.Então, é valer-se de um Ser poderoso para que Ele lhe ajude, que possa lhe ajudar… isso é tudo.”  

DEPOIMENTOS

“O processo das Câmaras deste final de semana foi emocionante, tocou muito meu coração.Fui com uma “listinha” de desejos e intenções para conversar mais abertamente com minha divindade interior. Estava tudo muito bem organizado na minha cabeça.Cheguei na casa de vocês com esta “organização mental”. Olhei aquela paisagem belíssima que há na sala de vocês, sentei e fechei os olhos.Durante a fala do Bhaskar, a orientação que ele nos deu durante a primeira câmara, tudo se modificou dentro de mim. Meu coração se acalmou, derreteu algo dentro de mim que levou embora toda aquela primeira “organização mental” e deu lugar a uma amorosidade espontânea. Foi essa afetividade do meu coração que orientou meu encontro com Amma Bhagavan e meu divino nas outras duas câmaras.Me transformei em pura espontaneidade amorosa. Amma Bhagavan sorriam de me ver sorrir… e chorar, e derreter, e liberar…Gratidão. Na casa de vocês, meu coração ficou à vontade para ser feliz.”

Alba

“O processo para mim foi muito forte, logo na primeira Câmara, conduzida pelas palavras do Bhaskar,  pela energia do lugar e pela força da natureza, meu coração foi inundado de muito calor. Entrei em contato com alguns assuntos pendentes que precisavam ser deixados para trás e senti  dor no coração. As lágrimas escorriam com facilidade como se essa dor fosse essencial para que essas coisas fossem liberadas e deixadas para trás, para que eu pudesse seguir minha vida sem elas.  A vontade de me segurar nessa dor foi grande também. Como se eu precisasse da dor para viver… Entrei na 2ª Câmara disposta a deixar essa dor pra trás e tomei coragem para pedir que isso não existisse mais na minha vida. Foi difícil e dolorido, mas gerou um alívio enorme…. Na 3ª Câmara já entrei feliz, pedindo prosperidade e direção e fui recebida com muita alegria por Amma. Ela sorriu muito para mim e meu coração já estava alegre de novo.Quando voltei ao salão, Amma só sorria e piscou para mim como se estivesse reafirmando tudo que eu tinha pedido e dizendo “agora vá”. Obrigada por tudo.” 

Manu

“A experiência das Câmaras Sagradas foi muito suave e alegre para mim.  Pude me encontrar com a mãe amada e alegremente me por de joelhos diante dela, reverenciando e agradecendo o dom da vida, a oportunidade de estar aqui e agora. Minha mãe terrena e Amma se fundiram em meu coração e minha alma encontrou seu colo acolhedor. Fui agraciada com insights muito significativos e esclarecedores de minha (nossa) condição aqui.
Algo curioso aconteceu na segunda Câmara. Em meio ao júbilo e contentamento as roupas de Bhagavan muram de cor. Amarelo, branco, rosa, laranja foram as cores que assumiu enquanto eu pedia por saúde e prosperidade. Afetuosamente”

Prem Aika

Please reload

DIREITOS AUTORAIS: nos termos da lei que resguarda os direitos autorais, é proibida a reprodução total ou parcial de fotografias sem a permissão, por escrito, do autor.