1/4

“Obrigado a todos pela experiência inesquecível, especialmente a Bashkar, que nos conduziu com tanto amor e compaixão nessa jornada de aprendizagem e despertar. Esse lugar divino e as pessoas tão especiais com quem convivi me proporcionaram uma profunda sensação de paz e plenitude que vou procurar manter e cultivar. Abraço carinhoso para todos. Namastê.”

Antônio Ribeiro

Brasília-DF

 “O que falar sobre esse encontro de vidas? Três semanas antes,  minha vontade era a de sair por aí sem qualquer rumo, sem nenhuma direção, apenas sair e não voltar mais...Uma dor na alma, uma dor no coração, não de infarto, mas muito pior, uma sensação de não vida, uma inexplicável falta de preenchimento, como se não houvesse ar....  Saio de Curitiba triste, sem ânimo. Sexta a noite no Dhyan  e tudo começa a mudar, Kundalini e Gourishankar, com OM Meditation, quase me desmonta, linda sensação de estar de volta, de estar revivendo. E que processos foram aquelesO que é essa respiração descompassada, maluca, essa meditação caótica? Coisa mais louca é linda que já fiz, levou-me a um lugar dentro de mim que não conhecia e que preencheu meu coração de vida, trouxe-me um motivo para estar aí! Em seguida um café da manhã dos deuses, sem palavras para expressar seu valor!Meditação Chakra Breathing, respirar pela boca e estimular os chakras, quase fui pro espaço (rsrsrs) loucura geral, êxtase total, vida pulsando loucamente dentro de meu peito... um sentimento de gratidão enorme.Meditação Heart Chakra, linda expressão de amor puro, ao final senti que estava num salão de baile dos anos 70, que lindo sentir a vida assim. E que massagem gostosa, delícia de viver... Nosso papo foi lindo com depoimentos que me emocionaram.... achei tão lindo o baralho do Osho que Bhaskar trouxe um para nós, gratidãoEm seguida a meditação Nataraj que me deixou ainda mais vivo e o fulminante final...a roupa do Osho.... MEEEUU DEEEUUSS... que foi aquilo....que banho de energia que ainda está pulsando em meu coração, não sei transformar em palavras o que senti, chorei emocionado ao ver minha amiga tocando-a de forma sublime, lindo....lindo....lindo!

Iniciamos domingo com chuva e milagres, pois justamente na hora das câmaras o sol se abriu para nós é pudemos desfrutar de todo amor de Bhagavan, depositamos nossos Budas no Jardim dos Budas e encerrarmos um dos mais lindos retiros que já fizemos e por isso minha vida é meu coração se sentem vivos e externamente gratos ao casal Bhaskar e Niranjana por todo amor, dedicação em tudo o que nos proporcionaram.”

Edson e Célia

Curitiba - PR

"Avaliando sob a perspectiva do resultado, o processo do retiro Amado Osho foi intenso e transformador através das liberações e curas percebidas. Uma experiência de rara beleza.

 

À medida que as práticas das meditações ativas avançam, percebe-se o desejo saudável e feliz de conhecer Osho, fato que foi satisfeito e com clareza por Bhaskar e Niranjana que tiveram a oportunidade da convivência, aprendizado e serviço.


Isto tudo combinado com a força e beleza da mata, das águas calmas e do canto das aves da região, sente-se a expansão da sintonia pessoal com as energias sutis da Sagrada Presença.
 

O retiro é um convite ao prosseguimento das meditações propostas por Osho considerando os benefícios da vivência frequente de tais práticas."

Isabel Cristina Ditzel

Curitiba, Paraná

"Tudo foi sincronismo neste retiro. Nosso processo foi iniciado regado de liberação através da dança e da OM.Seguimos no outro dia para mais limpeza onde tudo se limpava.... os chacras, a raiva ..e dançamos para o Divino em nome da celebração da vida. Osho esteve presente em todo o dia de trabalho e os sorrisos saiam muiiiito muito fácil. Finalizamos o último dia orando..e entregamos ao nosso Divino os nossos mais profundos pedidos, dançamos para os Budas em reverência ao que recebemos ali. Uma natureza exuberante, que chocava, uma recepcao cheia de amos e regada dos cuidados da mãe Divina nos mínimos detalhes.
Saímos destes dias profundamente tocados e transformados e com a certeza de que voltamos a nossa vida com sentimento mais puro de amor, sorriso e celebração.Gratidão que não cabe em palavras."

Elisângela Buesso

São Paulo, São Paulo

“Foi uma grande experiência, linda, maravilhosa estar aí com vocês neste Retiro Amado Osho.O carinho e a amorosidade  com que fomos recebidos,  foram  a tônica destes dias e me emocionaram. Nunca havia sido  tratada  desta maneira,  tão carinhosa e sincera, em um evento. Também nunca havido  visto alguém abrir as portas de sua casa para receber um grupo de pessoas desconhecidas e muito menos receber a todos com um sorriso enorme e com o coração aberto.  Foi o que vocês fizeram e por isso e muito mais, expresso  a minha gratidão. 

As meditações e  os trabalhos de liberação das energias negativas e sentimentos foram práticas realmente  transformadoras. Cheguei no Retiro com muitas cargas e saí bem renovada, alegre e disposta.A meditação OM foi a mais emocionante.  É incrível a amorosidade daquele olhar dirigido a nós, com tanta paz e compaixão.  

A presença de Osho com sua energia forte, determinada, foi a coroação de todo o trabalho.  Naquele momento, eu senti em todo o meu corpo a presença da fé, da esperança e  da alegria. Foi como um abraço de um amigo que te entende e te apoia, não importando quem você é ou quais são seus pecados.

Na Câmara Sagrada estava toda a energia divina aguardando por nós, simples mortais.  Foi o momento em que nós alcançamos o estado maior de graça e compaixão.  Todas as forças divinas nos aguardavam para um abraço.  

É indescritível a energia deste lugar sagrado.  Momento único em que atravessamos o portal do terreno e transcendemos à luz divina. Só tenho a agradecer por esta oportunidade única e maravilhosa de poder encontrar a paz divina em um local feito de natureza, amorosidade, luz , amor e compaixão.”

Lourdinha Reinhardt

Curitiba, Paraná

"Gratidão imensa pela dádiva, pela benção que recebi de estar na vossa casa me maravilhando com tanta beleza, experienciando a plenitude do meu  ser alimentando meu coração de Amor, Gratidão de Vastidão,Plenitude , Alegria e Verdade.
Chego em "casa" buscando dentro de mim a direçao, o foco para permanecer e não deixar esmorecer o vislumbre da grandeza do meu verdadeiro Lar.
Então depois de voltar para as ocupações,olho para a realidade presente e a leitura dos dizeres do Mestre Osho fala que todo o esforço Seu era para embelezar o momento e trazer o riso para suas vidas.Então como não buscar isso? Como ignorar esse esforço? Gratidão por ter bebido e tocado o Sagrado,não saberia falar mais nada."

Deolinda Teixeira

Curitiba, Paraná

Please reload

DIREITOS AUTORAIS: nos termos da lei que resguarda os direitos autorais, é proibida a reprodução total ou parcial de fotografias sem a permissão, por escrito, do autor.