DEPOIMENTOS

Manoela Couto da Rosa

Rio de Janeiro - RJ

“Minha experiência de fazer seva no Dhyan foi uma delícia. Naquela atmosfera de amor em que vivem Bhaskar, Niranjana, Rashmi e Ze Shiva somos todos afetados e os dias fluem, correm fácil como as águas do Rio São Bartolomeu. 
Sou muito grata pela bela experiência.”

Luis Carlos Rocha

Rio de Janeiro - RJ

“Fazer seva no Dhyan é uma experiência de imersão na Era Dourada. 
Bhaskar, Niranjana e Rashmi são atenção, amor e carinho em todos momentos.
É contagiante a atmosfera de amor incondicional criada por eles e por todos os Budas que lá estiveram.
Uma experiência realmente transformadora.
Muita gratidão por está oportunidade!”

Rachel Vargas

Rio de Janeiro - RJ

“A oportunidade de fazer seva no Dhyan é um grande presente. 
A recepção amorosa de Bhaskhar, Niranjana e Rashimi é tão acolhedora que desperta ainda mais a vontade de servir, de estar junto e contribuir para que os participantes vivam seu processo e aproveitem da melhor forma possível. 
Tudo flui de maneira suave e amorosa. 
Com essa experiência eu me senti ainda mais conectada à visão de Amma Bhagavan, que são transmitidas de forma muito verdadeira no trabalho de Bhaskhar e Niranjana. 
O coração transborda de gratidão.” 

Carolina Carneiro

São Paulo - SP

"A experiência de fazer seva no Dhyan foi um transbordar de amor, alegria e gratidão! A atmosfera é de pura presença, liberdade e fluir do ser! Um oceano de amor, que flui abundantemente para dentro de nós,  seja nos momentos da prática do seva, na contemplação da beleza do local, ou nos mágicos e deliciosos momentos de desfrute da companha de Niranjana e Bhaskar. Puro amor! Pura presença! Pura doação, carinho e acolhimento! Puro fluir! Ter a chance de participar do seva foi um presente divino, onde o doar se transformou num intenso receber. A experiência de poder sentir o outro e servir à ele, de um lugar de amor consciente, nos traz a sensação de pura gratidão e alegria! A minha mais profunda e sincera gratidão e amor à Niranjana e Bhaskar, por essa linda oportunidade de aprender mais e receber tanto!"

Indra Kirtana

São Paulo - SP

"Estar com Bhaskar, Niranjana e Rashmi é a melhor parte, transforma o trabalho em total prazer e alegria. O amor é tão grande e forte, que não tem como duvidar por um segundo que é possível viver em AMOR".

Deva Madhu / Nath

Concordia, Argentina

"​Para mi ser seva en Dhyan fue una experiencia inolvidable, vivi un momento unico, con un proceso muy importante, junto a mis papas, una amiga de Concordia y gente muy hermosa que conoci en este hermoso retiro. Se siente muy hermoso estar rodeada de gente tan linda y tan amorosa como son todos y mis amados Bhaskar, Niranjana, Rashmi: me tocó vivir un momento único y volvería mil veces más! Gracias gracias gracias ! Me lleno el alma. Y que me hayan dado el nombre Deva Madhu fue un momento muy importante en mi vida."

Nagesh

Barcelona, Espanha

“Praticar Seva no Oneness Satsang Center- Moinho é poder estar mais perto do amor incondicional é descobrir a face mais nobre da alma humana é a arte de se doar ao próximo em gratidão é poder estar em contato com a paz de maneira tangível”.
Abraço dourado,Nagesh

Pragyan

São Paulo, São Paulo

“Fazer Seva é uma experiência extraordinária!Estar todos os Sevaks juntos, cozinhando, limpando, arrumando, compartilhando… podemos perceber que o mundo é realmente uma grande família. No dia do Campo de Meditação e das Câmaras Sagradas um sentimento de amor nos preenche,  recebendo as pessoas e contribuindo para que saiam mais felizes. Isto tudo é realmente incrível! “

Pragyan

Vera Pinto

São Paulo

"Se eu quiser definir o que foi fazer seva no retiro Harmonia Natural com uma só palavra: Alegria. Uma alegria que foi brotando,crescendo e transbordando.
Ao chegar recebi o acolhimento amoroso dos amados Bhaskar e Niranjana e de Rashimi,que me orientou pacientemente nas tarefas.
Ver como tudo é pensado e organizado carinhosamente visando o bem estar e conforto dos participantes e para que cada momento fosse único e gratificante foi um aprendizado para mim.
Fui para ajudar e servir e no processo recebi tantos presentes que estão gravados em meu coração: um aprofundar na sintonia com o Divino, luz, cura, transformação, transbordamento da alegria.Paz" 

Fefa - Fernanda Baglioli

Curitiba-PR

“Fazer Seva no Dhyan é algo muito sagrado e de muito crescimento. Não vou negar que temos bastante trabalho, é cozinha, arrumar o salão, organizar a chegada dos participantes e muitas outras coisas. Mas cada atividade é guiada com muito amor por Bhaskar e Niranjana, e todo serviço vira uma meditação. No fundo quem está em retiro somos nós sevaks, que aprendemos e crescemos ao lado de seres tão especiais executando tarefas que parecem tão comuns aos olhos dos outros. Estar 24 horas em um lugar tão sagrado ao lado de pessoas que exalam vida e celebração é de uma alegria inexplicável. Espero voltar muito em breve!”

Walter e Liz Monica

Vitória, Espirito Santo

“Foi lindo participar como sevaks dos preparativos para inauguração da Câmara Sagrada do Oneness Satsang Center Moinho, e é com muita alegria que fazemos parte dessa história!!! Kalki Bhagavan se fazendo presente o tempo todo, energia, emoções fortíssimas, curas, milagres de Sri Amma Bhagavan se fazendo presente com o coração marcado na roupa, como que abençoando tudo e a todos!!! Gratidão Bhaskar e Niranjana!!! ”    

Liz Monica e Walter

Harideva Abhinam/Romeu lobo

Salvador, Bahia

“​Viver esta experiencia de Seva no Dhyan, com personagens Divinos e super especiais, é muito sagrado. Seres que nos levam ao nosso centro a todo instante, é algo muito especial​, que nos faz um bem aconchegante e profundo. Nos dá o verdadeiro sentido do Viver, nos permitindo exercer o nosso maior propósito aqui neste plano, o Servir. 

Minhas funções nestes dias, todas as que vivi, me preencheram de muita satisfação e valor, além de viver um cotidiano observador de mim mesmo… tudo isso foi muito gratificante.  As reuniões de tarefas e compromissos, um grande aprendizado, onde crescemos com os nossos compromissos e comprometimentos, somos um… equipe Seva. 

Poder contribuir com este belo trabalho, neste paraíso, onde a presença Divina é constante, construindo a elevação da consciência de amigos irmãos, facilitando ao máximo sua vidas, é enriquecedor, uma Benção do céu. 

Pude perceber muitas curas e estados internos de muito conforto e novo rumo do viver.

Peço somente que o universo conspire mais vezes, para eu poder Viver esta experiência com toda a frequência que for possível.

Gratidão!” 

Ana Aurea

Salvador, Bahia

“Participar do retiro Amor & Consciencia durante o carnaval no Dhyan- Oneness (Moinho) ,como seva me fez experienciar momentos de aprendizado,alegria encantadora,leveza,onde o foco é servir para que todos estejam bem e acolhidos.
 E eu me vi numa explosão de amor consciencia e presença.”

Chetan Turyna Shola

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

“O dia foi maravilhoso! E ainda não acabou!” (Restam alguns preparativos do brunch do dia seguinte)  Wow! 
Manhã seguinte, alguém diz que tem brilho em meus olhos: cheguei de algo bem bom?
A Sevak na equipe do Dhyan fluiu em harmonia, organização impecável, acolhimento e gentileza
(cuidamos de que todos os que aqui entrem encontrem ambiente propício para o mergulho interior e o encontro com nossa natureza budica).
Receber as pessoas e trabalhar nesse sentido é uma forma de meditação e de prece, em agradecimento por tanto quanto recebemos desse lugar.
Foi um retiro maravilhoso. Contem comigo, como participante e como Sevak.
Eu vou ali, acho que eu volto já!

Andrea Salgueiro

São Paulo, São Paulo

"Três dias de doação de amor, carinho, beleza e gentileza foi o que significou pra mim fazer seva no retiro Amado Osho. Um cantinho com cheiro de casa de mãe e de pai no meio de montanhas verdes e céu azul que eu chego e me sinto em casa. Não  sei se o doar é justo e equilibrado com o tanto que se recebe em sorrisos, agradecimentos e bem estar. Foi simplesmente maravilhoso estar aqui na equipe de Seva. Sou muito agradecida pela oportunidade.Obrigada! "

Guilherme Tanaka

Curitiba-PR

"Enfim, algo aconteceu aí no Dhyan..... tem sido puro êxtase. Na verdade eu não tenho palavras pra transmitir a experiência. Como se as palavras aqui fossem rebarbas da experiência.É como se eu tivesse sido engolido (no melhor sentido possível hahaha) aí pela vibração que emana de vocês e do Dhyan.

Desde que cheguei aí, senti que estava mergulhando numa paz sem limites, sem classificação, sem hora pra acabar. Oceano infinito.

 

O carinho, cuidado e amor de vocês parece vir de uma fonte sem fim também. E isso está no ar, na forma que nos tratam, na comida, em tudo. Fazer seva aí foi uma das melhores experiências da minha vida. E sou eternamente grato.Eternamente seva de vocês.

Please reload