DIKSHA

Diksha significa Iniciação, não no sentido de estar entrando em uma seita ou religião, mas no sentido deTransmissão de Energia. A energia “canalizada” tem o propósito da iluminação espiritual. Promove uma evolução gradual na consciência e esta evolução traz como resultado a melhoria nos relacionamentos, maior resiliência e a habilidade em lidar com os problemas mundanos, cura física e psicológica.

 

Para acessar a energia que é canalizada por Sri Amma Bhagavan, seus devotos ou admiradores recebem  a Deeksha meditando em frente aos Srimurthis (imagens que tem imantadas a consciência suprema de Amma Bhagavan) em suas várias formas (como as que vemos aqui) ou em especial transmissão nas noites de Lua Cheia (foto).

 

* A Diksha (Deeksha), com imposição de mãos na cabeça ou à distância, foi ministrada pelos devotos de Sri Amma Bhagavan até 2018, quando Bhagavan recomendou que a  recebida apenas diretamente dos srimurthis ou nas noites de lua cheia.

BENEFÍCIOS DA DIKSHA

(receba diretamente do Srimurthi ou da Lua Cheia)

- Inicia uma jornada para experimentar o amor incondicional e alegria.
– Inicia uma jornada para o Despertar e Realização em Deus.

– Culmina em iluminação espiritual

-  Desperta potencialidades criativas, habilidades e inteligência.
– Resolve conflitos interiores que conduzem a paz e a  harmonia interior.
– Traz amor para os relacionamentos.
– Evoca carinho, amizade e um senso de conexão com o outro.
– Cura o corpo, curando a mente e infunde vitalidade.
– Invoca energias positivas.

– Torna possível um quadro mental que leva a abundância.
 

       * A Disksha é oferecida em todos os campos de meditação e retiros no Dhyan Ponto de Meditação.

O FENÔMENO DO ORBE DOURADO

Sri Bhagavan tinha 3 anos de idade quando surgiu diante de seus olhos um Orbe Dourado. Sri Bhagavan foi naturalmente conduzido a entoar incessantemente um mantra revelado a Ele pelo Orbe Dourado e toda vez que entoava o mantra sentia profunda intenção de por fim ao sofrimento humano. Esse Fenômeno permaneceu sem interrupção por por 21 anos. Um dia, quando Sri Bhagavan estava com 24 anos de idade, o Orbe Dourado desapareceu de sua visão e o processo de entoação do mantra se interrompeu.

 

 

 

Em julho de 1989, o Orbe Dourado apareceu para Sri Krishnaji (filho de Bhagavan, então com 11 anos de idade). Bhagavan o instruiu a perguntar ao Orbe o que (ou quem) era e como transmitir a mesma energia a outros. Logo Bhagavan pediu a Sri Krishnaji que transferisse esse poder divino de acordo com as instruções - colocando suas mãos sobre a cabeça dos estudantes da escola Jeevashram fundada por Sri Amma Bhagavan (hoje chama-se Satyaloka).

 

E assim o Fenômeno da Deeksha do Orbe Dourado nasceu. Essa manifestação Divina iniciou um Fenômeno de Graça Divina e transformação interna incomparável nos estudantes e toda a escola assemelhava-se ao paraíso na terra com muitas crianças experienciando diversos estados de consciência acessíveis apenas aos grandes yogis e sábios de antigamente.

 

Foi esse Fenômeno que reiterou a premonição de Sri Bhagavan (Kalki Bhagavan, o avatar Kalki na nova era) de que havia chegado o momento de as pessoas receberem a bênção para a qual ele havia se preparado desde a infância.

Em 2018/2019 o fenômeno se revelou como Sri Amma Bhagavan Seres de Luz (Srimurthis já não enfatizam sua forma física) e como a Grandiosa Luz Compassiva (como escrito srimurthi que mostramos aqui nesta página).

 *Para saber mais sobre a história da Deeksha e de Sri Amma Bhagavan, escreve pra gente.

1/1

DIREITOS AUTORAIS: nos termos da lei que resguarda os direitos autorais, é proibida a reprodução total ou parcial de fotografias sem a permissão, por escrito, do autor.